terça-feira, março 15

"Audiência de Hebe não é o mais importante"


Hoje na Redetv estreia o programa de Hebe Camargo. Agora entrando as terças-feiras, Hebe vai experimentar um novo tipo de público, já que as segundas ela tinha como concorrente os filmes da Globo.
Segundo Amilcare Dallevo, a emissora não alterou sua rotina de funcionamento com a chegada da apresentadora. Aliás, a Hebe, segundo o dono, estaria agora agregando valor a sua emissora, fazendo esta proporcionar mais qualidade e opção de entretenimento dado o grande carisma de Hebe Camargo.
Através de entrevista cedida ao "O Fuxico", Dallevo ainda disse que para ele, audiência é que menos importa se tratando de uma pessoa tão ilustre e tão respeitada como a Hebe ou como ele próprio diz : " A rainha da tv brasileira."
“Audiência não é tudo o que conta para uma emissora. Acho que é super importante, mas você ter um programa de prestígio, ter um programa que as pessoas gostem também conta muito. Então, não é aquela história: ‘ai, deu 3, deu 5, se deu 4, 5 [pontos no Ibope] e não está legal, isso não importa. O importante é que a gente está crescendo na audiência e queremos crescer na média geral da emissora”, comentou.
E para ele, Hebe está se sentindo uma adolescente em um baile de debutante.

Nenhum comentário: