segunda-feira, março 14

INTERLIGADO PIAUÍ

Domingão na TV
Léa Leal é a estrela do domingo Meio Norte. A jovem jornalista comanda duas atrações no domingo da emissora, não consecutivas, por quase quatro horas no total.
Entre uma atração e outra entra o "Vídeo Mico" apresentado por Roniê e Zé Pinguelo, com vídeos enviados por telespectadores da atração.
"Doc Em Destaque" e "Sempre Notícia" são atrações que Léa Leal comanda. A jovem deve ganhar bem na Meio Norte não é?


Ontem as emissoras prestaram suas homenagens à Batalha do Jenipapo. A TV Cidade Verde substituiu a exibição do "Feito em Casa" para exibir o Filme sobre A batalha do Jenipapo aonde destaque o estopim do movimento e sua importância para a emancipação do Brasil.
A Rede Meio Norte interrompeu sua programação para mostrar ao vivo a cerimônia direto do monumento do Jenipapo em Campo Maior. Sob apresentação de Wrias Moura.

Concorrência do Bem













Todos os telejornais da Rede Meio Norte usam ao fundo cerca de cinco televisores, além do que é usado na própria transmissão, para mostrar o que está se passando nas emissoras concorrentes. Sendo assim, se você está sintonizado na Rede MN e espera o início de outro programa na concorrente, basta olhar ao fundo e mudar de canal. Essa é a concorrência Paz e Amor praticada pela Meio Norte.

Nenhum comentário: