sexta-feira, março 18

PONTO A PONTO - Tudo acaba em grife na novela TiTiTi


Sem muitas surpresas para o telespectador, chega ao fim mais uma novela das 7hrs na Globo. Tititi teve seu último capítulo exibido hoje e não trouxe muitas novidades nas cenas finais.
O desfecho da novela já havia sido traçado desde o primeiro dia da última semana, segunda-feira (14). A surpresa para os telespectadores que surgiu durante os últimos capítulos foi o acidente de Marcella (Isis Valverde) provocado por Luísa (Guilhermina Guinle). A vilã da história teve o seu final a La Bia Falcão, se safou de tudo e ainda saiu com um garotão bem mais jovem, a excessão foi o transporte que as duas personagens usaram para seu desfecho : Bia Falcão, sumiu de jatinho e Luísa, desapareceu de ônibus mesmo.
Apesar do final não ter surpreendido, o trabalho de Maria Adelaide Amaral e Jorge Fernando foi bastante positivo, tanto na audiência quanto na qualidade da obra remake.
A novela conseguiu arrancar muitas gargalhadas, principalmente no núcleo de Murilo Benício e Alexandre Borges. Os dois se superaram nesses papéis e abrilhantaram o folhetim.
O tema gay foi abordado categoricamente, dando ênfase aos dilemas de assumir a homosexualidade. Começou provacando emoção, com a morte de Osmar (Gustavo Leão), par de Julinho (André Arteche) e terminou gerando um clima de companheirismo e provando que ser gay, não ser condenado à obscuridade.
O triângulo amoroso de Marcella, Edgar e Renato terminou da maneira mais esperada possível e os que não se arranjaram durante a novela, tiveram um final pra lá de satisfatório com as presenças de Fábio Assunção e Rodrigo Lombardi.
A próxima novela das 7hrs vem sob o comando de Walcir Carrasco, número um do romance-comédia, para trazer mais gargalhadas ao horário das sete.

portal8@r7.com
@portal8

Nenhum comentário: