sábado, março 12

Record e SBT compartilham de ideias em comum


A Record mais parece a emissora de Silvio Santos lançando promoções  para telespectadores que assistem as suas novelas. É desse jeito que a Record está propondo, lançando o Rebelde Mania, que mais se parece com aquelas promoções que sempre estão presentes pelos comerciais do SBT para atrair maior audiência aos programas da casa.
Quando foi ao ar em 2009 a novela "Vende-se Um Véu de Noiva" precisou de um empurraozinho de Silvio Santos para subir no ibope, coisa que na realidade não fez diferença para a obra de Iris Abravanel. Na ocasião foi resgatado dos arquivos o reality Show do Milhão, aonde o telespectador assistia a novela e anotava todos os dias uma letra diferente. Na Record, as coisas também vão funcionar assim. Você assiste a novela e espera para aparecer os avatares que aparecem na tela com nome especificado.
E mais uma vez as emissoras usam de premiações para atrair telespectador, e será mesmo se vai funcionar? e a novela, alguém arrisca a dizer que essa versão brasileira vai causar a mesma repercussão que a original?
Acho difícil. Mais como o próprio programa dominical da emissora se intitula, Tudo é Possível na Record.

Nenhum comentário: