O SBT pretende ampliar o seu setor humorístico, que é quase zero, com mais um programa destinado a Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador foi convocado para uma reunião(com a filha do patrão - Danielle Beyruti) na semana passada e nessa mesma reunião foi cogitado essa possibilidade. E se realmente o projeto sair do papel, que pelo SBT é difícil acontecer, será escrito por ele (entenda-se o roteiro do programa). Óbvio que a ideia é uma forma mais moderna de humor na emissora, nada parecido com a tradicional 'A Praça é Nossa'.
Ladeira abaixo
Aliás
O mesmo apresentador finalmente a partir de agora resolveu fazer valer a cláusula milionária com relação ao horário do seu programa. Qualquer outro que ele vier a apresentar em quanto contratado do SBT terá que necessariamente ser apresentado às segundas. E ponto. Silvio que se vire.
Dias contados
Vem aí mais um investimento nas tardes da tv brasileira. A Record tem planos de estrear o seu programa no dia 23 de maio. Com isso, uma parte do 'Tudo a Ver' e outra do seriado mais repetido da Record será encurtada - ('Todo mundo odeia o Cris) o pessoal está começando a levar o título a sério - e ficando com o horário das 15:30.
É nesta quarta,11 de maio
Querendo mais
E dependendo da aceitação, o autor diz querer ousar mais no mesmo trabalho. A liberdade de Silvio ele já tem, e se o público se manifestar pode vir um beijo gay entre homens.
“De acordo com a repercussão, é possível fazer também um beijo gay entre dois homens, os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes).”
Sem robôs
Com o baixo ibope, o jeito a dar em 'Morde e Assopra' foi um fim a Nomi-androide. Tudo isso para ver se a audiência se manifestava. E se manisfestou. Com a aparição da verdadeira Naomi, os índices realmente subiram. E a partir de agora, uma virada na trama acontecerá, já ela será uma vilã.
@portal8
Nenhum comentário:
Postar um comentário