segunda-feira, maio 30

P8 Fuxico!

"Casamento do ano" 



Depois do casamento do século, agora teve o casamento do ano. Foi esse o título dado pelos jornalistas de sociedade para o casamento de Francisco Ferraz e Karla Berger. A apresentadora contratada da Rede Meio Norte e que está no ar com o 'Canal Saúde', festejou o casamento ao lado dos amigos jornalistas e também de convidados da alta sociedade. E a cantora Luisa Possi foi umas das atrações que animou o evento.
Estiveram por aqui


O ator Dado Dolabela e o apresentador do Vídeo Show, Andé Maques, estiveram por aqui.
O ator fez presença vip no coquetel de inauguração de uma loja e logo depois circulou numa boite onde o apresentador André Marques estava tocando. O ex-fazendeiro causou tumultou e tirou várias fotos com fãs. Ela ainda tirou onda de dj e fez uma participação junto com André. 
Agora, que celebridade sempre tem regalias, isso tem viu! Prova disso, foi o fato de Andre Marques ter passado a noite inteira fumando cigarro, sendo que uma das normas da casa é não fumar dentro do ambiente fechado.
Informações em itálico retiradas do  Meionorte.com


 portal8@r7.com

Um comentário:

Diego disse...

Essa Karla Berger tirou na loteria, ou mulher feia . Na tv o que a deixa menos feia é um make up, por fora da televisão, sem maquiagem e sem cabelo feito, parece uma Ana Maria Braga acabando de acordar; Um dia a vi no riverside, quase num reconheço de tão baixa q ela é!