sexta-feira, julho 29

Suyane Pessoa é mal aproveitada na Rede Meio Norte


Suyane Pessoa, apresentadora do programa “Vida de Artista”, diariamente exibido na Rede Meio Norte, das 20h10 às 21h, está sendo muito mal aproveitada na emissora. Pois todos sabem que o programa é uma cópia muito mal feita do TV FAMA e  com algumas matérias produzidas pelo  programa da Rede TV. E Suyane Pessoa ainda assim com todo o seu talento e carisma garantem a atração algo original.
É um absurdo, particularmente, a Rede Meio Norte produzir um programa deste nível e ainda colocar uma apresentadora excelente como Suyane Pessoa para apresentar uma cópia de outro programa. Além de faturar em cima destas matérias que são da Rede TV em São Paulo, que não tem sinal em Teresina, o programa deveria ser modificado ou até mesmo extinto da grade, principalmente no horário nobre que é vinculado e dar um novo projeto para Suyane Pessoa.
Duas opções:
1.  Uma revista eletrônica com conteúdo, praticidade, entretenimento sendo exibido às 20h15 – com participação ao vivo do público.
2.   Um programa Juvenil com matérias, temas, participações especiais, música, clips - um programa com uma pegada jovem e interativo.
A produção de Suyane deve atentar para o talento de sua apresentadora e investir mais na programação. Ou será que ela se profissionalizou para aceitar um programa que já é uma fórmula pronta  de outro vinculado em uma emissora de rede nacional e apresentar de uma forma bem baixa e sem conteúdo próprio?
Fica ai a Sugestão para este horário das 20h15 para Suyane Pessoa que está sendo mal aproveitada na emissora. Tenho certeza que a Rede Meio Norte só prima pelo seu crescimento, e assim, conquistar ainda mais seu espaço regional e independente. Mas enquanto insistir em programas desse nível, e exibidos em horário nobre, fica difícil agradar e cair no gosto do telespectador.

Marcelo – portal 08

2 comentários:

GabrielaNunes!" disse...

Suyane vc é linda e é uma otima apresentadora relamente o programa é uma copia do tv fama,mais muitas e muitas pessoas agradecem por ele estar no ar e na minha opinião ele devia sair do ar!!'bjus!'

Anônimo disse...

Suyane adorei tirar foto com vc lá no Gran hotel Arrey!Bjoss linda!