domingo, outubro 16

Filha de Silvio Santos pode substituir Celso Portiolli no SBT


Patrícia

Sem conseguir chegar a um acordo financeiro com o SBT, Celso Portiolli, cujo contrato vence em novembro, já teria uma substituta, caso a emissora opte por não renovar o seu contrato.
Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, seria a escolhida para apresentar o Domingo Legal em seu lugar.
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a produção do dominical acompanha receosa as negociações entre Portiolli e SBT.
Recentemente, surgiram rumores de que Portiolli iria para a Band ou para a Rede TV!, mas as negociações foram negadas por ambas as partes.
No começo do mês, em coletiva de imprensa realizada no SBT para o lançamento do Teleton 2011, Portiolli contou ao R7, que estava conversando com o SBT sobre renovação, e desmentiu boatos de sua saída da emissora.
- Não tem nada de Rede TV! ou qualquer outra emissora. Já comecei uma negociação com o SBT para a renovação do contrato.
Em tempo, Patricia Abravanel vem sendo elogiada nos bastidores do SBT por sua desenvoltura frente às câmeras. Por duas vezes, ela substituiu a apresentadora Eliana, durante o período em que esteve de licença maternidade.

Fonte: R7

Portal 8
Colocar uma estreante no comando de um programa com mais de uma década de história pode ser mais que um tiro no pé. Primeiro: a popularidade de Patrícia Abravanel ainda não chega a tanto. Segundo: colocar uma pessoa que em menos de dois anos resolveu ser apresentadora por necessidade, não condiz com as características de Celso Portilli que tem uma intimidade sem reservas com a TV.
E mais que um tiro no pé, isso seria um suicídio para o programa.

Nenhum comentário: