sábado, outubro 29

Sabadão: Ieldyson assume atração



Já a partir do próximo sábado, o radialista Ieldyson Vasconcelos assume definitivamente o programa Sabadão.  Com uma lacuna de quase dois meses, o programa de entretenimento da TV Meio Norte esteve entregue ao Deus dará. Gerou polêmica, brigas internas e foi motivo de disputa entre os profissionais. Elogiado em sua apresentação, o apresentador do Bom Dia Meio Norte assume uma nova tarefa.
Com uma participação muito importante no telejornalismo matutino, informações asseguram sua estadia na grade de  segunda a sábado na TV. Mas não se enganem se a qualidade cair em uma das atrações, já que o radialista sempre gostou de  estar envolvido na produção dos seus programas.
É importante, e triste ao mesmo tempo, lembrar que esta atração pertencia a Vanusa Coelho que por oito meses deu vida aos sábados da emissora. E por confusões mal resolvidas, o desfecho desta história lamentavelmente ganha outros rumos.

Um comentário:

Mth_araujo disse...

Sabadão foi um progama criado e idealizado pela Vanuza Coelho, ela é uma pessoa com forte carisma, personalidade, sabe conduzir qualquer tipo de progama. É ridiculo por parte da rede meio norte, afastar uma profissional que sabe prender a atenção da população de um progama que tem um forte apelo popular. E ainda é mais ridiculo ainda colocar um jornalista para apresentar, tirando a imagem de pessoa séria que um âncora de um progama jornalistico precisa. Não tô criticando o Ieldyson, acho ele um otimo profissinal, sabe muito bem transmitir as noticias em um horario praticamente de madrugada... Ja pensou se a globo colocasse o Willian Boner pra apresentar o caldeirão do hulk, n ia dá certo, né? Acho que o destino do Sabadão na telinha é muito duvidoso, ele está no rumo de "desaparecimento", ele vai mudar de horario praticamente todo sabado, vai ter sabado q não vai ter e etc... como já aconteceu com outros progamas da casa. è triste pois era um dos melhores progamas da televisão local.