quarta-feira, novembro 23

INTERLIGADO PIAUÍ



DESTAQUE
Com boa presença de palco, a musa popular Monica Freitas tem conquistado muitos adeptos no seu programa às 23h. Embora o formato seja travado, já que o programa é exclusivamente só de clipes e dos parceiros da emissora, diga-se de passagem, a apresentadora consegue manter uma boa desenvoltura frente a atração. É notável o carisma que ela tem com a população e, à sua maneira, consegue fazer o modelo da atração destoar do padrão congelado que é.




Uma boa sugestão
Se a TV quiser mesmo investir em um horário em que as opções na concorrência são um desastre, o ideal seria colocá-la ao lado de Italo John e assim tornar o programa uma espécie de bate-papo com os telespectadores. Tal qual já acontece na rádio. Mas claro, o programa teria que ser ao vivo. E Mônica já consegue fazer isso mesmo sozinha, mas falta um pouco de foco. Inclusive, a apresentadora já chegou a dar conselhos amorosos a telespectadoras.
Novidades
Na TV Meio Norte foi dia de estreias ontem. Silas Freire e Maia Veloso ganharam cenários novos. No dia do seu aniversário, um belo presente para Maia Veloso. E aos poucos a emissora vai mudando a imagem palpérrima que tinha quando era afiliada.
Outra coisa
Tony Trindade
Ver Tony Trindade no Jornal do Piauí não lembra nem de longe o estilo Amadeu Campos de apresentar. O substituto tem uma imposição maior frente a notícia e consegue conduzir excelentemente a atração do companheiro. Amadeu, como uma grande maioria já tem conhecimento, está em fase de reabilitação e muito provavelmente no final do primeiro semestre ou antes pode retornar à televisão.
Às traças
É uma pena ver a TV Antena 10 na situação atual. Com uma estruturação de dar inveja na concorrência a empresa tem dado ponto sem nó. Sem um mínimo investimento, os programas entram e saem do ar como se estivessem apenas cobrindo um espaço obrigatório de afiliada. A equipe de profissionais tem retraído a cada momento.



Editor: Igor Ribeiro
portal8@live.com

Um comentário:

Paulo disse...

Acho a Monica o máximo! Além de gostosona, com todo o respeito.