sexta-feira, novembro 25

INTERLIGADO PIAUÍ

DESTAQUE
Pauta Cultural é um programa de boa conduta. Sem precisar de telão de LED ou painel interativo, o programa mostra em quase uma hora de arte novidades culturais e gente da nossa terra. Um salve para Alexandra Teodoro que de uma maneira muito simpática conduz a atração. Por lá são mostrados os talentos culturais do Piauí e alguns notáveis do Estado.

Sem contrato
Muito se engana quem pensa que aqui no Piaui, assim como ocorre em redes nacionais, os profissionais tem contrato assinado. Nada disso. Quase todos mantém uma relação de carteira assinada e ganha bem quem, consequentemente, angariar maior número de anunciantes. Por isso não adianta ser bom, tem que vender BEM!

Sem humor
O Piauí sente falta do nosso bom humor na TV piauiense. As emissoras locais apostam cada vez menos em soluções locais para o entretenimento boa praça. João Cládio Moreno, Amauri Jucá, Dirceu Andrade e Franklin Pires são só alguns destes profissionais que somente são vistos em shows.

À propósito
Há algum tempo, via Jornal do Piauí, o quadro humorístico 'Balaio de Gato' era produzido com os profissionais daqui. Amauri e Dirceu eram os arranca-risos. Está faltando investimento nesse sentido.

Talento piauiense
Cícero Filho, o mesmo diretor de 'Ai que Vida', traz para nós mais uma de suas produções. No dia 1º de dezembro 'Flor de Abril' faz sua estreia no Cine Teatro Assembleia.

E por falar em filme
Capa do DVD - A Teia Pagã



O Piauí conta com ótimos talentos nesse ramo. Rafael Noleto, que é jornalista, no ar pela TV Assembleia já produziu  um média metragem e três curtas metragens. 'A Teia Pagã', recentemente lançado, 'Artesanato Tupininkim', 'Finado Gregório' e 'Turismo em Timon'. Alguns já veiculos na TV Antares e TV Assembleia.












Editor: Igor Ribeiro
portal8@live.com

Nenhum comentário: