segunda-feira, novembro 28

INTERLIGADO PIAUÍ

DESTAQUE
O destaque da coluna de hoje fica por conta de Silas Freire. Na insaciável vontade de ser eleito, o apresentador tem dado destaque a toda e qualquer notícia de Floriano.  Fosse como cobertura do Jornal Agora, que envolve notícias do Piauí inteiro, tudo bem. Mas a questão é que não há um dia sequer em que Silas Freire não rasgue elogios à sua cidade. Em 2012, o comunicador tem pretensão de ser eleito. E não para por aí. As críticas tomam conta quando é para cutucar a atual gestão. E aí Floriano, será que cola esse amor todo?

Só lembrando
Em outras vezes Silas Freire já havia se candidatado. Mas aqui, em Teresina. Na ocasião dos fatos, chegou a perder. Mas já foi eleito vereador e deputado. Resta saber se agora, já em pré-campanha via Jornal 'Agora', o apresentador se elege.

Nos bastidores
Passando o texto enquanto a produção coloca a lapela



O Portal 8 esteve neste sábado nos bastidores do programa Espaço Gourmet. Lia Formiga aproveitou a ocasião para nos entregar em mãos, o convite para o lançamento da Revista Club Gourmet. Nos revelou novidades que você acompanha na quarta-feira com a cobertura especial.

Reprises
Fim de ano chegando, e as TV's tanto nacionais como locais resolvem guardar um pouco do seu material para Fevereiro. Sem querer desperdiçar material, a maioria dos programas entra no ar somente como reprise. A equipes de cada programa já estão selecionando os melhores momentos de cada atração.

É tendência
Infelizmente não tem como fugir disso. Globo, SBT e Record, guardam seus melhores trunfos para depois do carnaval. Sempre é assim. Na TV local não irá ser diferente.

O Datena do Piauí
Além de ser um discípulo de  Datena, abusando da mesma postura frente às notícias, Ieldyson também já atirou de Gugu, Silvio Santos e Ratinho. Basta notar a inspiração que ele usa nos programas em que apresenta.

NOVIDADES
O Portal 8 prepara novidades neste fim de ano. Muitas surpresas podem aparecer nesta virada de ano.  Aguardem!





Redação Portal 8
portal8@live.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Silão tá doido é pra mamar no governo. Rum e prove o contrário viu?!!!