sábado, novembro 19

Tom Cavalcante no SBT. Será?


Tom Cavalcante é contratado pela Rede Record em 2004, onde ganharia um programa diário na emissora. Ao longo dos sete anos da sua permanência na emissora o “Show do Tom” mudou de formato, datas e horários de exibição inúmeras vezes, passando a ser semanal e nesse último ano, praticamente se perdeu na grade da programação.
Aparentemente com o programa desvalorizado a cada dia, desestimulando o mentor e toda equipe do programa e com o dom de fazer humor em todos os lugares Tom Cavalcante tenta procurar novos rumos na sua carreira deixando a Record hoje.
O Sbt tem projetos de criar um novo programa de humor já faz algum tempo, e  a saída de Tom da Record, veio para incrementar o projeto e acelerar a produção do novo programa.  Seria um jogada de mestre do Sbt se ele contratasse um dos maiores humoristas, imitadores do Brasil. E o projeto ganharia mais prestigio se o dia e horário do programa fosse aos sábados substituindo a atual seção de filmes  e também batendo de frente com o bagunçado  Legendários (Record) e Zorra Total (Globo).

portal8@live.com

Nenhum comentário: