quarta-feira, novembro 23

Walteres Arraes: Na TV e no rádio

Walteres Arraes já está de volta a telinha. Um craque na área esportiva, o profissional não poderia ficar muito tempo longe da TV. Na Rádio o jornalista já está no ar há algum tempo. Já na TV, o apresentador esportivo pode ser visto pela TV Assembléia. De segunda a quinta, Walteres Arraes entra no ar pelo jornal ALEPI TV comentando o futebol ao lado de Sheilane Soares a partir das 18h.
E nas sextas-feiras ele pode ser visto ainda no programa "Esporte Na Área" na companhia dos colegas de emissora José Gomes e  Antônio Emídio.
Walteres aproveita ainda para comemorar o novo momento. Ao lado de novos e bons amigos na TV e no rádio o apresentador se diz muito abençoado.



Editor: Igor Ribeiro
portal8@live.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o Walteres. Nem se compara com aquele que apresenta na MN. Além dele falar totalemente artificialmente, já o walteres tem um timbre de voz que é a cara esportiva que toda emissora queria ter. Parabéns meu querido!

Esperança da Silva disse...

Parabenizo o Portal 08 pela belíssima iniciativa de entrevistar o grande ÍCONE DA COMUNICAÇÃO DO PIAUÍ. Sou super fã do Jornalista, Radialista e Comentarista WALTERES dos Santos ARRAES, considero ele um profissional muito competente e acima de tudo ético. Com compromisso com a verdade e com seu público. A Rádio Teresina FM 91,9 só tem a ganhar com esse profissional tão RARO nos dias de hoje, e a TV Assembléia também. Desde que o Walteres Arraes saiu da TV Clube, não tenho mais interesse em assistir a programação da tal emissora, que ao meu ver não tem um pingo de respeito pelos seus competentes profissionais, e sim pela beleza e puxação de saco dos poucos que ainda restam por lá.
Desejo ao Walteres sucesso, muita força e coragem, continue lutando contra as injustiças desse nosso Piauí.

OUVINTE ASSÍDUA DA TERESINA FM 91,9..... Uma Rádio onde o Povo tem vez e VOZ.