segunda-feira, janeiro 23

Anúncio: Portal 8 sai de cena

Em vias de completar um ano no ar e comemorando um excelente resultado em acessos, o Portal 8 vem a público anunciar a sua pausa. Em virtude de projetos pessoais importantes, o P8 ficará sem atualizações por um tempo ainda não estimado. Poderá ser um mês, um ano. Ou poderão ser apenas algumas semanas. Fato é que em face de outros compromissos, a nossa Equipe se ausentará para que no fim comemoremos uma nova fase na vida de cada um.

Ficamos assim, sem datas e sem despedidas emocionantes. O Portal 8 se orgulha de ter conquistado cada acesso recebido, pois não há nada mais gratificante do que os resultados obtidos. 

Obrigado a todos,

Até breve!

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente
é uma pena que o portal 08
tenha chegado a esta situação.

Igor Moura
sei que o blog é como se fosse um filho seu, que botou no mundo e agora vai ter que tirar
por falta de tempo e ter que cuidar da sua vida.



nem sei o q falar
so espero ver o mais rapido possivel
o encontro novamente de você e de todas as suas grandes postagens
obrigado sempre
por tudo!
e sucesso !

Leila disse...

não acredito, vou sentir tanta falta :(

Anônimo disse...

own pq? poxa =/

Diego disse...

Desejo sorte ao mentor do projeto. O P8 fez a diferença, embora muitos tenham comparado, sempre enxerguei aqui a imparcialidade, a crítica verdadeira, sem contar muitas notícias exclusivas. Sucesso aí pessoal!

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE EU SEMPRE DIGO,SE VOCE NUNCA TEM TEMPO,NAO COMECE UM PROJETO.ACOSTUMA O POVO E DEPOIS SE MANDA.TINHAM PENSADO ANTES.ESTOU DIZENDO ISSO PORQUE ME ACOSTOMEI EM TODA AS MANHA,DA UMA OLHADINHA NO PORTAL.MAIS ESPERO QUE VOLTEM LOGO..................................

Portal P8 disse...

Agradecemos o carinho recebido. De longe, nossa equipe acompanha tudo o que acontece no mundo do entretenimento. Estamos trabalhando no desenvolvimento de novos projetos e isso inclui o Portal 8. Para o blog, garantimos uma nova proposta, dentro daquilo que já chegamos a oferecer. Uma reformulação completa em conteúdo e interatividade; com mais tempo para repensar, o Portal 8 promete voltar com uma vasta renovação do modo de escrever ao modo como você nos vê. Aproveitamos para agradecer as mensagens de apoio e de pedidos de retorno. Voltaremos o mais breve possível!