terça-feira, janeiro 10

INTERLIGADO PIAUÍ

Destaque
 
Wrias Moura despediu-se oficialmente do seu Super Top. A sua noiva Raquel Dias já foi devidamente oficializada no cargo. Apesar da apresentadora já ter experiência com esse tipo de público, sozinha, a moça vai demorar até conseguir segurar as pontas. Não vai ser nada fácil voltar a falar sobre o que acontece no universo web televisivo, quando já se está habituado a fazer receitas ou entrevistar psicólogos.  O ideal seria um outro apresentador. Mas aí é que está o grande problema. Não nenhum perfil na TV atualmente que se encaixe a essas necessidades.

Alguém tinha dúvidas? 
Não poderia ser diferente. Querendo ou não, a substituta de Wrias Moura haveria de ser sua noiva Raquel Dias. Como desenvolvedor do projeto, somente alguém mais próximo a ele iria assumir.

Vem aí...
 
O especial de carnaval, mais precisamente o aquecimento, já está quase dando as caras na telinha. O tradicional 'Abre Alas' da TV Antena 10 entra ao vivo já a partir do dia 14 de janeiro direto do Iate Clube de Teresina, conforme anunciado pelo P8 ainda em dezembro.

Qual é o estúdio mesmo?
Quem já assistiu o Bom Dia Meio Norte de Ieldyson Vasconcelos já deve ter visto alguns tropeços que o apresentador comete. Nem ele, nem muito menos os telespectadores sabem em qual estúdio ele está. Constantemente ele solta: "Ao vivo via satélite direto do estúdio 5". No outro bloco é o estúdio 4 ou até mesmo o 6.  Se não sabe, para quê ficar soltando abobrinhas no ar?

Produto bom
O 'Cidade Viva' é daquelas atrações que mesmo sem renovação perceptível consegue prender a atenção do telespectador. Com um rodízio de quadro populares, o programa mantém uma organização de pautas invejável a qualquer outro. Laércio Andrade ainda continua com todo o gás.

Aliás
Não seria audácia nenhuma dizer que o programa tem munição para entrar no horário vespertino.

Sem programação especial
O ano novo começou fervendo nos bastidores das emissoras, mas faltou programação de verão na tevê. Temos um litoral aí e ninguém se preza a buscar patrocínio e investir em programação de férias. Nada além do que reportagens são geradas do litoral piauiense. Nunca tivemos um programa como 'Caldeirão do Huck' que saiu do eixo Rio-São Paulo para ser gravado no litoral cearense.

Sem descarte
O primeiro título do programa idelizado por Leninha Aragão e Ítalo Motta para a TV Cidade Verde não foi totalmente descartado. O 'AutentiCidade' volta agora como um blog do portal da emissora. Na verdade, quase o projeto deste primeiro programa tivesse vingado, Italo Motta apresentaria um programa totalmente diferente do atual e voltado para os municípios e para a cultura do nosso estado. O blog será assinado por Leninha Aragão.

INTERVALO INSTITUCIONAL
Muito provalvelmente você deve estar sentindo falta da nossa dinâmica de postagens diárias, mas esclarecemos que a equipe do P8 está empenhada em mudanças e novas ideias estão sendo executadas. Em breve, divulgaremos o cronograma oficial do blog e reafirmamos o nosso compromisso com o público. Durante essa semana entramos em um pequeno recesso. O Portal 8 volta com força total no dia 15/01/12.

Obrigado, 

Editoria Portal 8
portal8@live.com

Nenhum comentário: