sábado, janeiro 21

Lucas Celebridade sai no R7 e diz: BBB precisa sair da UTI e ter ibope

Lucas Celebridade sonha ser famoso em todo o País
O professor piauiense, Lucas Brito, o Lucas Celebridade, da cidade de Luzilândia, Norte do Piauí, famoso nas redes sociais por estar sempre apostando que um dia vai ser muito famoso nacionalmente, voltou a ser destaque na grande imprensa do País.
Ele deu entrevista para o blog da Fabíola Reipert, do portal R7, da Rede Record onde fez duras críticas ao reality show Big Brother Brasil. Aproveitou para lembrar que o diretor do programa Boninho deveria convidar-lhe. "O Big Brother precisa sair da UTI, pois o ibope vive caindo a cada edição e terminam apelando", disse.
Veja a matéria na íntegra:
Após a notória fama no Twitter, onde é seguido por 42 mil pessoas, o piauiense Lucas Celebridade diz que nem se importou com o desprezo de Boninho. O diretor não o chamou, mais uma vez, para o BBB.
- O Big Brother precisa sair da UTI, pois o ibope vive caindo a cada edição e terminam apelando.
Agora, se joga nos braços de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda.
- A Fazenda é lugar de pessoas notórias e sou conhecido, né? Seria inovador colocar um blogueiro do sertão no programa, mas não farei a linha do pobrinho. Quero ser o peão que vai dar o que falar. Porque meu pavio é curto, viu? Então, Carelli, eu estou aqui!
Recém-formado em Letras na Universidade Estadual do Piauí, ele diz ter arrasado na formatura, que teve cinco dias de festividades. Mandou até fazer um bolo em formato do símbolo do Twitter e caprichou no visual.
- Usei trajes diferenciados. Aluguei todas as roupas em um pacote especial com 60% de desconto, porque a dona do estabelecimento é minha fã.
Lucas diz que chorou muito na hora de receber o canudo. E foi alvo de flashes em Luzilândia, sua cidade.
- Foi da forma que imaginava. Muita fotografia, muitas perguntas, muitos jornalistas locais me cercando. Coisas realmente de uma celebridade, né?
É claro que foi o responsável pelo discurso de sua turma. O que ele disse?
- Falei que entrei anônimo na universidade e saí uma estrela.

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário: