sexta-feira, março 25

Ator Marauê Carneiro solta infeliz comentário e se dá mal no Piauí


Marauê Carneiro
O ator Marauê Carneiro postou em sua página no Facebook, versos antigos do humorista Juca Chaves. A frase que ganhou o mundo, originalmente é assim: Piauí, Piauí, como gosto de ti. Se o mundo tivesse um cu, o cu do mundo seria aqui. Esquecida há bastante tempo até o ator, que vai se apresentar esse fim de semana no Teatro da ALEPI, ressuscitá-la. O debochado vai encenar Fica Frio (bem apropriada) com o global Kayky Brito.
A trollagem (uma tiração de onda virtual) ganhou a notoriedade com a velocidade que o mundo online exige. Já está percorrendo o estado e outros cantos do país com comentários de várias pessoas com perfis no Facebook e Twitter. Veja aqui o que falam de Marauê Carneiro no microblog do passarinho.
Na manhã desta sexta-feira (25/03) o produtor Antoniel Ribeiro deu declaração ao programa 'Bom Dia Meio Norte', dizendo que foi uma grande falta de respeito com os piauienses: "Foi uma declaração infeliz, os produtores deviam chamar esse rapaz para conversas e pedir uma retratação. No nosso estado só queremos atores de verdade", finaliza.

Com informações do portal 180graus

Nenhum comentário: