sexta-feira, março 25

INTERLIGADO

Cabrini de volta
O programa de Roberto Cabrini já está prestes a volta a grade do SBT.  O programa retorna depois de quase 3 meses fora do ar. O primeiro desta temporada irá abordar a ditadura militar, já que a próxima novela do sbt vai ter como ponto de partida esse fato histórico. Cabrini está de volta dia 30 de março, quarta-feira às 23:15hrs.
Inscrições correndo mais cedo
Esse ano Boninho quer fazer diferente. As inscrições para o BBB12 já estarão abertas a partir de abril e não mais em maio. As primeiras seleções serão regionais e por meio de vídeos enviados pelo candidato.
Regina Casé mal disse adeus...
O programa 'Esquenta' de Regina Casé já tem data marcada para retornar a grade da emissora carioca, Rede Globo. O programa,por adotar um formato na linha bagunça geral, ganhou popularidade e fãs que já pedem o retorno da atração. A emissora, atendendo aos fãs e ao faturamento-audiência, marca o retorno de Regina para junho, época das festas juninas que são populares por todo o país.
Solange Couto surpreende
Grávida aos 53 anos, a atriz Solange Couto surpreende os médicos pela gravidez de risco. O filho que espera, conta ela, é um meninão.
Notícia sem sentido
"Luciana Gimenez estaria negociando ida para o SBT." Luciana não tem o perfil da emissora, aliás, isso seria um tiro no pé. E tudo porque a glamurosa perdeu espaço para Hebe Camargo e queria recuperar o mesmo na emissora de Silvio Santos. E ainda tem gente que torce para que isso aconteça.
Sem previsão de Iris Abravanel por aí...
É o que diz a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti. Questionada sobre a novela da mãe, a diretora do SBT diz: "A novela vai continuar na gaveta e sem data para entrar."É assim mesmo no SBT. Os atores que se revoltem, pois SBT não muda mesmo.

INTERLIGADO PIAUI

O twitter hoje foi povoado por manifesto ao ator Marauê Carneiro. O dito cujo, teve a infeliz ideia de ofender publicamente o Estado que iria lhe acolher na noite de hoje. Com a declaração ofensiva, o espetáculo que tinha no elenco Kaiky Brito, foi suspensa pela assembleia.
Nada mais justo!

É incrível o número de programas policialescos nas emissoras locais do Piauí.
O barraco está tomando conta da programação regional e o mais incrível : são os que programas que mais rendem faturamento!
Quando a programação vai ter qualidade, fica a pergunta?

Os programas de esporte do Estado compartilham de um dado em comum. As emissoras locais simplesmente usam matérias nacionais e exibem por aqui sem os devidos créditos. Alguns programas, chegam a estampar sua logo por cima do produtor. Cadê os direitos autorais?
Depois dizem que são independentes!

Nenhum comentário: