quarta-feira, janeiro 18

CRÍTICA: TV Mirante mostra dinâmica de jornalismo em seu matinal

A TV Mirante que tem seu sinal estabelecido no canal 14 em Teresina e Timon, via TV Mirante Cocais, dispõe de uma dinâmica jornalística de dar inveja as demais afiliadas nordestinas da Globo.
Logo cedo, a emissora oferece um telejornal completo com as facetas do estado em quatro lentes fora de São Luís. Com afiliações em Santa Inês, Imperatriz, Caxias e Timon, a emissora promove uma verdadeira integração entre o estado. De cada afiliada são geradas matérias que serão veiculadas para todo o estado do Maranhão.



Em uma comparação rápida, além de ser deficiente em variedade de programação, como outras afiliadas à Globo, a TV Clube perde também em qualidade técnica. Nos estados vizinhos como Ceará e Maranhão, a programação local já chega aos telespectadores em qualidade HDTV. Já no sábado, algumas outras afiliadas aproveitam o horário local para apostarem em variedade de programação. Se valendo de comparações específicas, a TV Clube se empenha apenas em "tapar os buracos" da programação local.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a tv clube deve ser a pior afiliada a rede globo. A cidade verde, ao contrario, deve dar orgulho ao sbt. Ja a antena 10 tb anda mal, bem pior q a clube.

Anônimo disse...

é verdade q a clube só cobre um pouco mais de 50 cidades??

Anônimo disse...

Rum se não for menos. Em qustao de transmissao a a10 e a meio norte ganham

Anônimo disse...

Rum se não for menos. Em qustao de transmissao a a10 e a meio norte ganham