sábado, fevereiro 26

∝Coluna INTERLIGADO (PIAUI)

Inside TV
Segundo o twitter de Rivanildo Feitosa, apresentador da atração, estreia em 15 de março o novo formato do programa. Claro que não vai fugir do modelo atualmente apresentado, até porque é um programa voltado para a socidade piauiense.
Ainda este mês o programa traz novas vinhetas, cenário e suas variedades.
Rede Meio Norte
Há indícios de que a Rede está se adequando aos padrões da alta definição, que ainda não tem previsão para entrar ao ar.
Pelo menos vários programas da casa já estão se adequando desde o ano passado.O programa Ronda e o Jornal Agora são exemplos desse adequamento.
A propósito
A ex-afiliada Rede Bandeirantes já está mostrando o propósito de ter se desfiliado.
Desde o dia 21 de fevereiro, a TV Codó transmite quase que integralmente a programação da Rede Meio Norte. O único programa local em cartaz até o instante é o Jornal dos Cocais, sob a apresentação de Alberto Barros.
Vai que Vai
E a Rede, garante, virão mais investimentos na programação e mais afiliadas. É esperar pra ver.
Em Março
A televisão piauiense em 2011 vem vivendo um momento interessante. Cada vez mais as emissoras estão apresentando novas propostas para o entretenimento da nossa gente.
TV Cidade Verde é uma das mais cotadas a trazer investimentos não só na programação, mas também na arte-cultura da cidade.
A TV tem uma agenda de shows programada durante todo o ano.
Dia de Despedida - Virgínia Fábris
Foram 15 anos de televisão, sete deles dedicados à TV Cidade Verde. O jornal que leva o nome da emissora foi apresentado na noite desta sexta-feira (25) por Virgínia Fabris. Segundo ela, pela última vez. A última no vídeo.
"Todo mundo diz que eu não vou conseguir ficar longe de televisão, mas eu vou tentar", disse ao encerrar o programa.
Florianense, mãe de três filhos, Virgínia Fabris decidiu abandonar a correria da redação e montou sua empresa de assessoria de imprensa, a Égide. Será substituída por Eli Lopes a partir de segunda-feira.
Teve até bolo surpresa para Virgínia.
FONTE : Portal Cidade Verde
Nós do Portal 8 como admiradores dessa grande apresentadora e jornalista ficaremos com saudade de estilo inconfundível e sua simpatia no vídeo.
É uma pena que uma grande jornalista como Virgínia se afaste da TV, mas é por uma razão importante. Um novo desafio a espera e desejamos toda sorte do mundo para essa nova empreitada da vida.
O PIAUI vai sentir falta daquele ''1 minuto'' e ''Já voltamos''.
O jeito Virginia Fábris de apresentar que telespectador passou a admirar há 7 anos.
Tudo de bom para você. 

TV CLUBE
Aqui vai o meu agradecimento de coração a Jornalista e Apresentadora do Bom Dia Piaui, Cláudia Brandão.
Uma jornalista de credibilidade que trabalha na TV há 22 anos.
Conheça um pouco mais sobre essa preciosidade do JORNALISMO PIAUIENSE que o PORTAL 8 teve a HONRA e o PRAZER de entrevistá-la.
A partir de SEGUNDA-FEIRA, não perca, a publicação da entrevista de Cláudia Brandão.Aqui no BLOG .





Nenhum comentário: