sexta-feira, fevereiro 25

∝ Coluna INTERLIGADO

          Ratinho no SBT
Deram um jeito de Ratinho continuar sobrevivendo no SBT. No antigo horário Ratinho chegava a perder até para o Pica-Pau da Record.
Agora no seu horário, que diga-se de passagem o consagrou, vem conquistando expressivos números no Ibope, principalmente às quartas-feiras já que na emissora líder há a transmissão do Futebol.
Ou seja, sua maior audiência hoje é maioria feminina. E logo nesse dia ele trás ao palco bandas que fizeram ou continuam fazendo sucesso dos mais variados gêneros. E desse jeito vai levando, audiência + faturamento é o que importa agora no domínios da Anhaguera.
E na quarta-feira 23, atingiu 12 dígitos na audiência. Terceiro lugar.
            Aline
Sempre com um episódio muito bom, Aline hoje é uma das melhores séries em cartaz da TV aberta. Aline, uma tipa garota paulistana, curte uma balada, adora namorar e é louca de pedra.
Juntando esses requisitos, sob a direção de Maurício Farias e tendo no elenco Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho como atores principais a série é uma boa opção para o público jovem às quintas-feiras.
            É para surpreender
“Estou impressionada!” - é o que tem dito Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT, sobre as cenas dos primeiros capítulos de “Amor e Revolução”, próxima novela da emissora.

O vídeo, conferido pela filha de Silvio Santos, também foi muito elogiado por outros diretores da casa.
FONTE :UOL
            Novela no SBT
É um verdadeiro dilema as novelas do SBT. Hoje no ar, três novelas nacionais, todas de arquivo e uma inédita, porém, mexicana.
Em Abril está prevista para entrar na grade ‘Amor e Revolução’, a primeira novela com temática ditatorial. Pelo nível e respeito que Tiago Santiago tem, aposta-se que vem por aí um trabalho bem acabado e com todas as peculiaridades daquele período do terror.
            PIAUI
A TV Meio Norte é única que ainda não se adequou as novas tecnologias, ou seja, ao padrão de transmissão em HD. E por falar em transmissão digital, a única emissora do Estado que transmite programas locais com qualidade de cinema, 100% HD, É A TV Cidade Verde, afiliada ao SBT.
Nem mesmo a TV Clube, a detentora das maiores audiências no Estado, ainda não opera seus programas locais em 100%HD.
Em março estréia um novo programa da TV Cidade Verde, Talentos do Piauí, sob apresentação de Lilly Araújo e Tony Trindade.

Nenhum comentário: