segunda-feira, abril 25

INTERLIGADO

Totalmente sem utilidade

Os apresentadores do Domingo Espetacular poderiam ser removidos da atração sem nenhuma perda ao conteúdo do programa. As reportagens são longas demais e ainda por cima são seguidas sem que nenhum dos três apresentadores anuncie a nova reportagem. Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba aparecem apenas para anunciar o intervalo e os destaques mais importantes. Nada mais. E enquanto isso no 'Fantático', os apresentadores são os detaques da atração já que Patrícia e Zeca chegam a fazer muitas reportagens fora do estúdio.
Muita mesmice
O Gugu mudou de emissora mais nunca mudou a insistência em atrações de assistencialismo. Mudar pelo menos uma vez não tiraria essa marca do apresentador, mas acrescentaria valor ao animador. Uma outra coisa desnecessária não só para o Gugu como para os demais que usam da mesma fonte são os vídeos da internet. Uma gigantesca parte da população tem acesso a internet, e usar os vídeos desse meio é pura falta de criatividade.
Ainda assim o eterno prestador de serviço marca boa audiência. Sempre na casa dos 10 pontos e as vezes na liderança.
Bis para Chico Buarque
A microssérie apresentada pela Globo no ano passado 'Amor em Quatro Atos' baseada nas músicas de Chico Buarque irão voltar no próximo ano para a TV. A Globo pretende usar mais dessas canções para criar novos episódios.
O indeciso Raul Gil
Não satisfeito com o que faz e com o resultado que recebe, Raul Gil e seu filho já tem novas ações em mente para o programa. Se no passado os jurados mais velhos foram afastados da atração para dar um ar mais jovem ao programa, agora a situação inverteu. Os mais novos que integram o banco de jurados do quadro Jovens Talentos irão dar lugar aos mais experientes. Quem "dança" dessa vez é Caio Mesquita, Talita Alves e Maurício Gasperini, o último nem tão jovem. Diz o apresentador e o diretor que a ordem agora é atrair o público mais velho que não gosta de acompanhar Xuxa  e Luciano Huck. E será se não dava para manter um equilíbrio? Televisão é um enigma a parte.
Novo slogan

Desde hoje já estão no ar um vídeo de comemoração aos 46 anos da emissora carioca. A Globo adotou um novo slogan e com isso deixa para traz o típico 'A gente se vê por aqui'.
Daqui para frente a nova bandeira da TV é 'A gente se liga em você'.
Convenhamos, o antigo era bem melhor.
Uma tragédia atrás da outra
Os executivos da Globo se remexem com o que vem após o Fantástico. Tudo o que é colocado naquele horário não vinga. O pessoal deve sentir saudade do consolidado Sob Nova Direção. Batendo Ponto, SOS Emergência e outros do pacote não animaram ninguém. A 'Fazenda' tá vindo aí e a Globo anda perdendo até da RedeTV. É hora do desespero.


portal8@r7.com