quarta-feira, novembro 30

ESPECIAL - Lia Formiga um ano no ar, uma revista, e novidades para 2012

Extrovertida, carismática e uma gourmet de mão cheia. Esses são ingredientes que Lia Formiga usa como segredo para o sucesso do seu programa.

No sábado (26), o Portal 8 esteve nos bastidores do Espaço Gourmet.
Às 10h45min de sábado, Lia Formiga já estava a postos para gravar a edição especial de um ano do programa. Com a produção de Carol Marques, também produtora de Ieldyson Vasconcelos, o cardápio e o roteiro do programa já estavam montados. Já na parte técnica, o perfeccionista camêra-man Cleyton Pereira e o cinegrafista Pangaré, apelido dado pelos colegas de trabalho, cuidavam dos últimos ajustes.
Entre a gravação de um bloco e outro, a apresentadora aproveita para brincar com os companheiros  e preparar os ingredientes e as panelas a serem usadas no próximo prato.

A telespectadora assídua Laina Pereira fez sua participação no programa especial. A estudante de química da Uespi e amante da culinária, levou duas receitas de dar água na boca. O guaraiaba, receita que até mesmo Lia desconhecia  e a receita de um cuzcuz.  Todas, aprovadas pela chef.
A gravação foi concluída às 13h. 


Em sua 53ª edição e um ano no ar, as novidades ficam por conta da Revista Club Gourmet lançada em evento, ontem (29). Lia nos conta em primeira mão sobre as novidades para  2012. Uma revista, um site e uma grife de modelos baseado no que ela usará no programa. Além disso, as novidades no programa serão a mudança de cenário e mudança nos estilos de  domas usadas no programa, que agora passarão a receber um toque da apresentadora.

Já no evento de lançamento da Revista Club Gourmet, os jornalistas e amigos de Lia estiveram presentes. Cinthia Lages, Marcos Monturil, André Moura, a apresentadora Maia Veloso, foram alguns dos que marcaram presença.

No final, a simpática Lia Formiga nos concedeu uma entrevista que vai sair na segunda-feira (5) aqui no Portal 8. Ela nos conta um pouco de sua carreira na TV até o momento atual, fala sobre seus amores e sonhos para os próximos tempos. Está imperdível. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre essa personalidade piauiense.



FOTOS DO LANÇAMENTO DA REVISTA: http://portal08.blogspot.com/p/coberturas.html

Redação Portal 8
portal8@live.com

Um comentário:

Anônimo disse...

esse foi um momento impar, valeu a pena...vc mereceu amiga! bjos era pra eu ta ai contigo kkkkkk