sábado, dezembro 24

Piauienses famosas falam sobre seus natais inesquecíveis


Não tem jeito, quando o assunto é Natal a resposta vem em uníssono: família!  A data pede o aconchego do lar,  do bom velhinho,  dos parentes,  dos amigos, dos presentes, da mesa posta com suas receitas de família. 

É nesta data, quando os coraçãos se abrem para receber o amor, que as celebridades esquecem do mundo fora de suas casas e vivem verdadeiramente a magia de uma das noites mais especiais do ano.

Em entrevista a equipe da Revista Contigo as piauienses Antônia Fontenelle, esposa do diretor de TV Marcos Paulo e Gyselle Soares ex bbb, falam sobre seus natais inesquecíveis.


''Meu natal inesquecível foi o primeiro que passei na cidade, quando eu tinha 11 anos, após me mudar do sertão onde não havia luz elétrica. Me arrumei toda, coloquei um vestidinho pink e fui pra praça da cidadezinha (Parnaíba), uma pracinha que ficava em frente à igreja. Todos iam pra lá, tudo decorado com as luzes de Natal, só que essas eram enormes e muito coloridas. Parece que foi ontem que fiquei horas ali, sentadinha, olhando tudo aquilo, achando deslumbrante, encantador. Esse Natal certamente nunca mais vai sair da minha cabeça, mas infelizmente não tenho fotos desse momento", Antonia Fontenelle.



"Meu Natal inesquecível foi em Paris, no ano passado (2010), quando meus amigos fecharam  a calçada de um restaurante, ao lado do Champs-Élysées. Todos os convidados tinham que ir fantasiados e vimos os fogos de artificios que aconteciam na Torre Eiffel. Foi lindo!!! Nunca vou esquecer!"; disse Gyselle Soares

Fonte: Contigo

Nenhum comentário: