sábado, junho 25

Wellington Raulino sai da Cidade Verde e se despede via Facebook

O jornalista Wellington Raulino, também conhecido como 'Xerife', pediu demissão da TV Cidade Verde e anunciou através da sua página pessoal no Facebook, nesta sexta-feira (24/06). Ele escreveu a sua despedida agradecendo a direção da emissora e a alguns colegas de trabalho.
"Muito Obrigado aos colegas que me acolheram tão bem. Aprendi muito nos últimos meses com grandes profissionais. Sigo em novos projetos, mas jamais esquecerei a turma da camisa verde", escreveu Wellington Raulino.  A reportagem do 180graus entrou em contato com o jornalista. Ele confirmou a informação e explicou os motivos.
Segundo o jornalista, que já teva atuações por várias outras emissoras de rádio e TV do Piauí, vai "dar um tempo" viajando e depois escuta novas propostas. Perguntado se procedia a informação que chegou ao 180graus de que ele estaria indo para a então concorrente TV Meio Norte, ele negou, mas admitu que teve uma conversa com pessoas desta emissora.
"Conversei há cerca de dois meses com o pessoal da TV Meio Norte. Houve proposta, mas não, não estou saindo por causa disso não. Na verdade vou viajar, dar um tempo, voltar à Uruçuí (cidade onde ele estava atuando antes de entrar na TV Cidade Verde, inclusive com uma rádio, que está fechada) e seguir com novos projetos. A minha saída envolve questões financeiras mesmo e também não tem nada a ver sobre ser candidato em Uruçuí. É como eu disse: novos projetos", afirmou.
Confira o que escreveu Wellington Raulio em seu Facebook:
Wellington Raulino
Estou deixando hoje a TV Cidade Verde. Muito Obrigado aos colegas que me acolheram tão bem. Aprendi muito nos últimos meses com grandes profissionais. Obrigado meu cinegrafista Nania e o grande motora Dedé. Obrigado ao amigo e companheiro Amadeu Campos e ao Dr. Jesus Filho que me trouxeram de volta ao vídeo. Obrigado a Nádia pela liberdade de trabalho que me proporcionou. Obrigado editores,produtores, técnicos e demais colegas por facilitarem tanto o meu trabalho. Sigo em novos projetos, mas jamais esquecerei a turma da camisa verde. VALEU CIDADE VERDE!!!!!!!!!!!!!!
Fonte : Portal 180graus

Nenhum comentário: