Muito elogiado e eleito o programa que é "a cara do Brasil", o maior destaque global ficou por conta de Regina Casé que deu vida aos domingos. Com três temporadas emplacadas em um ano só, o programa é uma mistura de brasilidades e do bom humor.
Nas palavras de Patrícia Kogut (comentarista televisiva):
O “Esquenta” não é um programa de auditório tradicional, embora possua muitas de suas características: plateia, grito, confusão. Mas a lógica na ordem dos fatores — no caso, das atrações — faz a diferença no produto. Não há empilhamento. A bagunça é boa, e, embora não pareça, organizada.
O programa ainda é cotado para ser encaixado definitivamente na grade da TV Globo em 2012. O programa ficará no ar durante todo o verão, enquanto o Futebol tira férias, depois daí, volta tudo ao seu devido lugar. Mas sem dúvida, Regina Casé faz toda a diferença no comando da atração.
7 comentários:
Esse programa é bom, divertido, leva muita gente legal e tem até uma duração razoável. O que deixa a desejar é a fragmentação e uma edição de imagem de péssima qualidade.
Eles fazem uns cortes que fica um programa picotado...parece que foi gravado em dias diferentes...quando na verdade é gravado num dia só!
Cara, já vi esses cortes. Sao cortes bruscos. Deve ser porque a Regina fala demais, aí para encaixar na grade tem que fazer esses cortes. Perde aquela coisa de programa descontraído, sei lá, perdi um pouco da espontaneidade.
olha sou do sul e percebo que o esquenta friza que o brasil é so rio de janeiro e sao paulo. o resto é resto queria ver o brasil sobreviver ao somente com o rio de janeiro e SP.
o restante das cultura e povos nao sao mencionados, é só funk.
ta na hora de abrir um pouco a cabeça e ver que nem tudo que brilha é ouro.
Esse programa deveria se chamar "Escroto" pois é de 5 categoria onde exibe apenas a vanglorizacao da periferia e da favelanca. Programinha para analfabetos e favelados assistirem, sem mencionar mais uma vez de uma centrelarizacao do brasil em apenas rio de janeiro e sao paulo. o que eu do sul, quero assistir um lixo que so passa cultura pobre e ridicula das favelas de sp e rj?....voltem para as cavernas e deixem o Brasil evoluir
Esse programa não possui conteúdo algum , não pela essêcia do quadro , mas sim , pelo sensacionalismo que a globo transmite , a maior parte da massa da população brasileira , são de famílias pobres e , transmitindo-o com certeza seria top em audiência , mostrando de modo explícito e concreto a verdadeira essência do programa ... aiai a velha política do pãp e circo rege nosso país ;/
Lamentável, alguém falar bem desse lixo.
Postar um comentário